Com o publico em geral o Ulisses tem o problema do sigilio bancario e segredo profissional (na verdade legalmente é a mesma coisa). Com os clientes tem o problema do segredo profissional. Embora acredito que pudesse dizer ao cliente: "não ganho nada em comissões de trading" - embora ainda ai ainda se pudesse considerar poder estar a violar o segredo profissional, dependendo da forma como essa informação fosse importante para o segredo de negócio do empregador.
Está a dizer que o Ulisses não pode falar COMIGO (CLIENTE) sobre a gestão da MINHA carteira (e respetivos trades) devido a segredo profissional?
Não sou advogado mas custa-me a engolir essa!
De qualquer modo, no minimo podia ter-me contactado e dito: "não posso falar contigo devido ao segredo profissional". Ou isso também é segredo profissional!!!
Lê bem o que escrevi...
Ele falar contigo, poderá sempre, como qualquer pessoa... Prestar-te informação sobre a organização interna e negócio do empregador, não pode, se tal constituir matéria que se revelada possa resultar num ganho de vantagem para a concorrência.
Mas o mais importante é que continuas, deliberadamente, a não responder ao que te perguntei anteriromente:
A corretora nunca respondeu aos teus emails?
A corretora nunca te forneceu extractos da tua conta, mesmo depois de fechada?
Se o fez, pediu-te dinheiro por isso (é que no preçário isso tem um custo quando a conta já esta fechada - como acontece com todos os intermediários e bancos)?
O Ulisses nunca falou contigo (nem que seja por email)?
O Ulisses não te chegou a escrever se quisesse fechar a conta para o fazeres?
Já agora, por uma questão de transparência, porque não colocas aqui toda a documentação, nomeadamente eventuais cartas e emails trocados ou os teus emails a pedir informação e depois esclareces quais os que responderam e quais os que não responderem?