A DIF a gerir isto, na minha opinião, da pior forma!
Se tivesse chegado a acordo com os clientes mais problemáticos, nada disto acontecia. Quando aqui alguém começou a queixar-se, o thorn que leu, pelo menos poderia levar o assunto a eles e pensarem que, como seria óbvio, isto iria longe... e só não vai ainda mais longe se os outros perdedores também agora com o CM fazer chegar.. q também perderam com este senhor X e Y da DIF.
Só vem provar que há algo que não entendo nestas empresas:
- deixar um profissional perder tanto dinheiro durante tantos anos
- se chegasse a acordo de certeza que o dinheiro que ganharam com eles, dava para pagar uma parte das perdas
- só perdem clientes.... eu pelo menos, penso: se deixam um profissional destes na empresa, imagino outros...
ou alguém gosta de um empregado que por dar dinheiro a ganhar faz perder o negócio posteriormente...
a não ser que queiram fechar.... mudar de nome e tudo recomeça!
Também não entendo o Ulisses fazer o que fez e ainda o continua a fazer.
Parabéns ao Thinkfn pela abertura a este tipo de informação.
Ah.. para terminar, cá vai o grande profissionalismo.... epa... afinal... queres que CONTINUE?
Bem apanhado este comentário
É como ir para a cirurgia e pedir anestesia só local para ver o que está acontecer durante a operação...
O objectivo de pedires a anestesia só local é poderes ver a operação e corrigir o cirurgião caso ele faça alguma coisa errada ou poderes parar a meio da cirurgia.
ah... agora estão tentar dizer que não foi churning... pelo que li há meses atrás... é difícil de provar... MAS o resto é muito fácil e estão cá tudo... só é cego aquele que não quer ler...entender...enviesado...