A parte chata é que a CMVM tende a ser como outras entidades públicas, e por isso tende a procurar explicações que não lhe deiam trabalho.
Dizes "ter acabado suspenso"? Mas estava suspenso DURANTE o período em que as tuas ordens foram executadas? Isso é o mais relevante. Ou seja:
* Período da suspensão.
* Ordens executadas a XX:XX e YY:YY, DENTRO do período de suspensão.
* Acessoriamente, mail a mostrar pedido de cancelamento ANTES das XX:XX ou YY:YY.
Tens isto tudo correcto? Se sim, deves ter um caso. Se não, é provável que não tenhas.
EU a 25/08 - Mail enviado a informar que não consigo negociar crypto "... pois dá sempre erro, seja a cancelar trades pendentes, ou a criar novas trades. Quando estará o problema resolvido? Tenho trades pendentes de execução e não as consigo sequer alterar ou cancelar"
Broker a 25/08- Resposta ao email a informar "que a decisão de bloquear as cripto-moedas foi tomada pelo regulador português, a CMVM"
EU a 12/09- pergunto de novo quando será possível negociar os instrumentos
Broker a 12/09- "Já recebemos aprovação da CMVM na 6ª feira passada. Só falta tratar da parte legal"
Chamadas entre estes dias a informar de que não consigo cancelar as ordens (nesta altura a cotação das crypto cai por causa da China e das declarações do CEO da JP). Por telefone confirmam que não me preocupe porque as ordens não serão executadas, até por causa da suspensão
14/09- abertura do trade pendente no ativo suspenso
15/09- fecho do trade com cerca de 1k de prejuízo
15/09- informo o broker da execução do trade (mail e chamada)
15/09- broker informa que vai averiguar (mail e chamada)
18/09- informo o broker por email de que a situação se mantém (mail e chamada)
18/09- broker informa que vai averiguar novamente (mail e chamada)
27/09- broker ainda continua a averiguar
porque continuo sem os fundos e sem conseguir modificar/eliminar trades pendentes, e o instrumento continua suspenso. A técnica da CMVM também ainda está à espera duma assinatura para me responder