Sempre estranhei o porquê de ninguém comentar a performance desastrosa do Ulisses no caldeirão...
Por muitos anos fui leitor assíduo do caldeirão. Se soubesse como ele é perito em rebentar carteiras, nunca teria escolhido ele como meu gestor de carteira.
Sim, sou um dos entalados pelo Ulisses. Esteve sobre sua gestão a minha carteira entre meados 2009-2010, da qual teve a proeza de a rebentar em 80%, até que fui alertado para DIF para reforçar ou fechar a gestão.
Filipe
A DIF alerta o cliente.. mas o gestor não... são modos de gestão....
não é ser paternalista!!!
Aliás, para a DIF deveria interessar ter alguém como o Ulisses, trazia muitos clientes ($$$$$) e assim não agiu sobre ele....
Eu acho que ninguém gosta de ter um trabalhador ... que mais tarde vai dar problemas à sociedade... como irá acontecer agora...
era uma questão de anos... se ele é assim tão mau....
Assim, já o disse, a DIF tem culpas... e não tem de ser paternalista!!! Mas o $$$$ para a DIF deve ter falado mais alto.
É suposto que uma empresa como a DIF...
tenha bons profissionais... logo é muito estranho que mantenha empregados desta categoria!
Uma boa empresa quer os clientes felizes, não é esse o motivo de qualquer uma?
Se continuadamente presta um mau serviço...
Mas aqui o
cliente para a DIF era "minor".Por isto contrataram o Thorn...
espero que dês a volta à DIF, bem que precisa...