Mas induzem em erro. Um tipo vê stock disponível (até porque muitas vezes há artigos Out of Stock) e encomenda a pensar que existem. A encomenda é colocada partindo de um pressuposto de entrega (neste caso era importante).
Eu até aceitaria a resposta deles se visse o artigo ontem ou hoje como Out of Sotck. Mas hoje e ontem apresentam quantidades disponível (mais de 40 e mais de 38). E aceitam ordens de expedited 3-7 dias. Isso para mim é enganar o cliente.
Não obstante concordar com tudo o resto que disseste. Os preços são óptimos e o expedited, evitando a alfandega, é excelente.
Não é necessariamente enganar, também pode ser um erro qualquer.
Não acredito que seja mas se é assim, hoje, passados dois dias de os ter alertado, continua lá.
Uma empresa preocupada com o cliente, e alertada por este de que existiu/existe um erro, reconhece o erro compensa o cliente.
Eu abri a porta à compesanção que me satisfaria. E não era irrazoável. Não pedi o artigo à borla. Aceitei o atraso. Apenas perguntei por uma entrega mais rápida por conta deles.
As boas empresas assumem perdas quando alguma coisa corre mal, o que foi manifestamente o caso.
Ao invés, a resposta foi escudarem-se nos terms and conditions como se tivessem num tribunal.
Se queres assim, tudo bem, se não queres azar. Damos-te o reembolso. Fazerem-me isto é espicaçarem-me.