Aquilo que o Inc referiu:
Todas as entregas são efectuadas por empresas transportadoras devidamente credenciadas para o efeito.
Alertamos que para electrodomésticos de grandes dimensões e peso (Ex. Frigoríficos, Máquinas de Lavar Roupa, Arcas Frigoríficas, etc...) a entrega dos artigos é apenas efectuada em Pisos Térreos (Rés do Chão). Contudo cabe sempre ao funcionário responsável pela entrega, verificar se o edifício reúne todas as condições físicas para que seja possivél efectuar a entrega ( por exemplo se o edifício estiver munido de elevador ou monta cargas próprios para o respectivo transporte dos artigos). Para entregas num Piso acima do terreo, pedimos o favor de enviar um email a solicitar pedido de orçamento para este serviço, com indicações do(s) artigo(s), morada de entrega e contactos. Não se executam serviços de instalação a aparelhos que necessitem de ligação a gás, electricidade ou de encastre (Ex.fornos, placas, exaustores, fogões, etc...).
O vendedor deve ser sempre a primeira linha em caso de avarias.
No caso de sites pode ser mais difícil porque não têm loja física. As questões terão de ser tratadas por por telefone, correio, etc. Isto se não falirem, entretanto.
Se te sentes seguro de que a marca que vais comprar resolve bem algum problema em caso de avaria, então o risco é bastante menor. Será basicamente o risco de pagamento e prazo de entrega.
Antigamente havia aqueles problemas de lojas que vendiam artigos de marca que eram importados e depois essas marcas em Portugal recusavam a reparação. Não sei se este problema ainda existe.