Quando apareceram os seguros auto pela net , em que as próprias seguradoras canibalizaram os seus próprios seguros auto com uma baixa de preços acentuada, eliminando os intermediários( agentes, mediadores, etc.) acabei por escolher a Logo e ao longo do tempo, tanto a casa, como 4 carros da família, ficaram na seguradora.
Entretanto ao longo do tempo, a Logo tem alterado unilateralmente a parte do contrato de assistência em viagem, sem dar cavaco.
A 1ª alteração, é terem deixado de fazer a assistência em viagem directamente e passarem para terceiros.
A 2ª tem sido anualmente terem alterado o critério para transporte do veículo em caso de avaria, começando por se a avaria necessitar de menos de 3 dias de oficina, só transportavam para a oficina mais próxima, portanto só transportando para uma oficina na zona da morada do sgurado, caso a reparação necessitasse de mais de 3 dias de oficina.
Actualmente, fiquei a saber da pior maneira, que já não importa a dimensão da avaria. O pagamento máximo que fazem é de 150 euros/ano de transporte, ficando o resto à conta do segurado.
Tudo isto, feito unilateralmente e sem darem conhecimento aos segurados.
Como nem estou para me chatear, pois sei que infelizmente quem deveria fiscalizar e proteger os segurados não o faz, só me resta mandar a Logo levar onde levam as galinhas e tentar encontrar outra seguradora, com melhor assistência em viagem.
Sugestões?
obrigado